29 de julho de 2012

Parte 19 - Que Saco!


                           -Narração da Justin
Eu cheguei em casa muito triste, deprimido. Minha mãe percebeu que eu estava muito pra baixo.
Pattie:O que foi meu filho ?
Justin: Briguei com a Julie, Por Causa de um rolo que agente não tem nada a ver. Se eu soubesse que isso ia dar tanta confusão eu não tinha ido defender meu melhor amigo. Eu amo muito ela mãe ,me ajuda ?!
Pattie: Mas, Filho Por Que você teve que defender o Chaz ?
Justin: Ele começou a Ficar com a Sophia, a Amiga da Julie. Ai ela começou a gostar dele e ele disse que não queria nada sério com ela, mais nada. Mais a Sophia cismou que ele falou que amava ela, ai eu fui defender o Chaz, a Julie foi defender a Sophia...*Abaixou a cabeça* e Nós Brigamos .
Pattie: Vocês brigaram por causa do Chaz e da Sophia, Foi isso mesmo que eu entendi ?!
Justin: Sim Foi, eu amo muito ela mãe. O que eu Faço pra ela me perduar ?!
Pattie: Meu filho, o Chaz estava falando a verdade ?
Justin: Não mãe... E eu fiquei do lado dele, a Julie estava certa mais o Chaz é meu amigo e eu tinha que proteger ele mãe.
Pattie: E ela é sua namorada meu Filho, se você sabia que ela estava certa, por que você continuou fazendo a escolha errada ?
Justin: Mais mãe, ele é meu amigo .
Pattie:Mais nada Justin, ele estava errado e você ficou do lado dele sabendo disso. Filho o melhor que você tem a fazer é ir na casa dela e pedir desculpas.
Justin: É vou fazer isso. Vou lá mãe, Torce por mim
Pattie: Claro filho ,vai lá !
Eu estava indo pra casa da Julie, eu ainda estava um pouco mal, mais eu estava com esperança de que ela ia me perdoar.
 -Narração de Julie
Eu tinha chegado em casa um pouco deprimida, com toda aquela situação. Fui trocar de roupa, e derrepente eu escuto a campainha. Cheguei perto da janela e vi o Justin lá esperando eu abrir a porta pra ele.
Julie:*Grito* Vai embora daqui Justin, vai ficar com seu amiguinho pois e nele que você acredita. Vai lá na casa do Chaz e me deixa em Paz.
Justin: Julie, desce ai pra gente conversar. Eu quero te Pedir Desculpas.
Julie : *Chorando* Você não pensou em nós, Justin, você só pensou no Chaz e em Magoar minha Melhor Amiga, e me magoar também.
Justin: Julie, vamos resolver isso com calma eu te amo e você sabe muito bem disso, desce aqui, vamos conversar !
Julie: Tô muito Triste com você, mais eu já vou descer.
 Desci as escadas e fui abrir a porta. Eu queria perdoar o Justin, mas ele tinha me magoado muito.
Abri a porta.
Julie: Entra!
Ele entrou e me esperou do lado do sofá. Eu sentei e ele se sentou do meu lado.
Justin: Julie, me desculpa. Não foi a minha intenção te magoar nem magoar a sua amiga. Mas é que o Chaz é o meu melhor amigo e ele iria acabar brigando comigo.
Julie: Mas eu sou a sua namorada e você não devia ter feito o que fez. E você sabia que o Chaz tava errado e mesmo assim você ficou do lado dele.
Justin: Eu sei que eu tava errado e me arrependi do que eu fiz. Você me perdoa?
Julie: Vou pensar no seu caso. Mas pode ter certeza de que não aceito que você faça isso de novo. Você sabia que o Chaz tava errado, mas mesmo assim você insitiu em ficar defendendo ele, o Chaz magoou muito a Sophia, ela to chorando até agora. Ele tinha dito que gostava dela, ai do nada ele diz isso pra ela.
Justin: Eu sei, é por isso que eu to te pedindo desculpas. Me diz, você me perdoa? Eu não consigo ficar sem falar com você. Eu Te Amo!
Julie: Eu posso acreditar em você ?
Justin: Sempre, você pode confiar em mim sempre!
Julie: O problema não é confiança Justin, eu confio em você. O meu medo é você fazer isso de novo comigo.
Justin: Não se preocupe, jamais vou fazer isso com você de novo. Eu errei e aceito as consequências. Mas por favor, não se afaste de mim.
Julie: Justin.*Pausa* Eu te Amo, de verdade.
Justin: Eu também te amo Princesa!
Justin pegou na minha mão e me levantou. Pôs a mão na minha cintura e foi chegando sua boca perto da minha. Quando estavamos quase nos beijando, ele desviou para o meu ouvido, e sussurou:
Justin: Julie, eu te amo mais do que tudo nesse mundo, daria a minha vida por você sem pensar duas vezes e eu me arrependo demais de ter feito o que eu fiz. Eu sei que te magoei e também fiquei muito mal por causa disso. Te amo e prometo te fazer a garota mais feliz do mundo.
Julie: Também te amo Justin e eu já sou a garota mais feliz do mundo só por estar com você!
Ele voltou sua boca pra perto da minha e me beijou. Um beijo lento e demorado. Tive a impressão de que não existia mais nenhum problema. Era como se estivesse apenas eu e ele no mundo, como se não existissem problemas, nem lágrimas de tristeza. Eu era a garota mais feliz do mundo por estar com o Justin.
- Narração do Justin
Eu estava amando aquele momento, era eu e ela naquela casa, mas era como se não existisse outras vidas em lugar nenhum do mundo. Eu prometi que iria fazer dela a garota mais feliz do mundo, acabou que eu estava sendo o garoto mais feliz do mundo. Tava tudo muito bom, até a campanhia tocar.
Olhei para a Julie, morrendo de raiva por alguém interromper aquele momento.
Justin: Que saco! Tava tão bom.
Julie: *Ri* Você é muito bobo garoto. Vou lá atender. *beijo*
- Narração de Julie
Fui correndo para a porta, para atender logo e voltar para o que eu estava fazendo.
Abri a porta, era a Sophia. Ela estava chorando desesperada.
Julie: Sophia, o que foi amiga ?
Sophia: Amiga, ele veio falar comigo.
Julie: O que ?! Ele teve coragem de fazer isso ?! Ele é muito cara de pau mesmo.
Sophia: Ele veio me pedir desculpas por ter me dito aquilo na escola. Eu não aceitei o pedido de desculpas dele e me arrependi logo depois de ter mandado ele ir embora e ter fechado a porta na cara dele.
Julie: Mas por que você se arrependeu?! Ele te magoou, você tinha que mostrar pra ele que não vai ficar o resto da sua vida sofrendo por ele.
Sophia: Eu sei, mas eu gosto dele, eu entendo que ele não gosta de mim. Mas eu não consigo ficar sem pensar nele. Eu gosto dele de verdade.
Ela me abraçou, chorando. Ela estava muito mal. Ela me soltou, eu me virei para o Justin.
Julie: Me ajuda? Faz alguma coisa.
Justin: Fazer o que ?
Julie: Vai lá conversar com o Chaz, tentar resolver isso!
Justin: Tá ok. Eu vou lá. *beijo*
Julie: Entra Sophia.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário