29 de julho de 2012

Parte 20 - Mais Ela Quis Assim


 -Narração de Justin
Eu fui na casa do Chaz ,conversar com ele sobre a Sophia. Ele parecia um pouco agitado com aquela situação .
Justin: Chaz,Tudo Bem ?
Chaz: Não né Justin,eu fui lá tentar resolver tudo, mais pelo visto ela me adeia ainda mais !
Justin: Claro que não ,ela te ama Cara ! Ela só Ficou muito triste com o que aconteceu hoje .
Chaz: Não parece que ela me ama, ela bateu a porta na minha cara Justin. Tem certeza que ela me ama?!
Justin: Claro que sim,ela foi na casa da Julie falar que se arrependeu de não ter aceitado suas Desculpas.
Chaz: Serio?! Eu Tô aprendendo a gostar dela.
Justin: Mais tá aprendendo na hora errada né zé?!
Chaz: Eu sei, por isso fui lá tentar concertar as coisas.
Justin: Cara, você não pode magoar uma pessoa e simplesmente ir na casa dela pedir desculpas e achar que vai ficar por isso mesmo .
Chaz: Mais é isso que eu posso fazer nesse momento.
Justin: Não, não é, você pode tentar conquistar ela de novo.
Chaz: Como?! *pausa* Acho que já sei !
Justin: Já Sabe?! Como Assim?
Chaz: Eu vou agarrar ela.
Justin: *Grita* PÁRA! Não é assim que conquista uma Garota Chaz, você sabe mais do que ninguém que não é assim, se toca Cara!
Chaz: Mais, da forma certa ela não reconhece, tem que partir pra brutalidade mesmo.
Justin: Não é que ela não reconheça, é que ela está muito magoada com você, e você sabe muito bem disso.
Chaz: Será mesmo?! como eu já disse eu estou aprendendo a gostar da Sophia, como eu nunca gostei de nenhuma garota. Eu antes só ficava com as Garotas, agora eu não quero mais isso na minha vida Justin!
Justin: Então faça ela perceber isso Chaz, ela está lá na casa da Julie. Vamos Pra lá?! Aí você pode tentar resolver tudo com ela.
Chaz: Vamos logo então..
[...]
Chegamos na casa da Julie, Toquei a campainha. A Julie abriu, a Sophia ainda estava lá.
Julie puxou o meu braço para longe do Chaz.
Julie: Você ficou louco garoto?
Justin: Como assim?! Você pediu pra eu te ajudar a resolver isso, não foi?! Assim como eu e você resolvemos isso conversando, eles também podem resolver conversando.
Julie: Então tá, vamos tentar.
Ela me puxou pelo braço de novo para perto do Chaz.
Julie: É bom você fazer isso direito hein garoto. - se referindo ao Chaz -
Chaz: Tá, pode deixar.
Entramos, eu e Julie fomos para a cozinha, para deixar o Chaz e a Sophia sozinhos.
- Narração de Sophia
Olhei para o Chaz, ele também estava olhando pra mim. Não aguentei ficar encarando ele, abaixei a cabeça.
Chaz: Sophia, me escuta. Eu me arrependi de ter te magoado. Me desculpa?
Sophia: Por que eu deveria fazer isso?
Chaz: Porque eu sinto muito e quero que você me perdoe, e você sabe que é a coisa certa a se fazer.
Sophia: É a coisa certa a se fazer, mas e se isso não adiantar em nada.
Chaz: Sophia. Eu gosto muito de você, não te amo *pausa* Ainda. Mas o que eu sinto por você é algo verdadeiro e eu tenho pensado em você e no que eu fiz todo o tempo. Me perdoa por favor?
Sophia: Eu não quero passar por isso de novo, ainda mais com a mesma pessoa. E você não me mostrou nada que me faça te perdoar.
Chaz: Então tá. *Pausa* Sophia, você é muito importante na minha vida, desde o dia que eu te conheci. Você é a garota mais Linda e divertida que poderia existir. Gosto de você de verdade e vou te pedir quantas vezes for preciso pra você me perdoar. Você mudou a minha vida assim que você entrou nela. Você me fez mudar. Nunca pensei que pudesse gostar de alguém como eu gosto de você.
Sophia: Eu também gosto de você pra caramba. Mas eu acho que se você gostasse de mim de verdade, não teria feito o que fez e não teria me magoado.
Chaz: Eu sei. No começo eu queria só me divertir, mas assim que eu te disse aquelas coisas, percebi que eu estava errado e que você não é garota só pra diversão. E daí eu passei a gostar de você de verdade.
Sophia: Tá certo.
Chaz: Então... Você me perdoa?
Sophia: Acho que não deveria, mas se eu não fizer isso sei que vou me arrepender.
Dei um beijo na bochecha dele e levantei.
- Narração de Chaz
Eu fiquei muito feliz com aquilo, queria sorrir, queria poder continuar dizendo que gosto de verdade dela e que quero estar pra sempre do teu lado, mas sei que isso ficaria muito meloso e nada a ver com o que tinha acabado de acontecer.
Mas confesso pra mim mesmo, gosto dela de verdade, mesmo tendo tão pouco tempo que a gente se conhece.


Continua...

2 comentários:

  1. Amei o blog. Se puder divulga, segue e comenta nesse blog? --> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/?m=1 <--
    APENAS SE.VOCE GOSTAR!

    ResponderExcluir
  2. divulga e lê minha ib pf
    http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir