13 de março de 2012

Parte-11 O Pedido

-Narração de Julie .
 Eu acordei um pouco atrasada ,por isso fui tomar banho correndo ...
Tomei banho ,vesti minha roupa  de uniforme ,arrumei meu cabelo
Resutado:

Eu achei q ficou muito legal Haha'
Fui tomar café depreça ,minha mãe não tinha acordado ainda ,por isso tive que ir de ônibos.
Entrei no ônibos e a Sophia já estava lá ,ela e meu grude kkk'
Assim que eu chegeui ela já disse ;
Sophia: Como Foi me conta tudo ,não me esconda nada !
Julie:Bom dia pra você tambem Sophia  kkk' !
Sophia:Sem gracinha ,fala logo ,preciso saber dos detalhes
Julie:Foi muito magico ,ele me beijou ,brigou com a a Selena por minha causa , Ai foi muito bom ,melhor impossivel
Sophia:Ele beija Bem amiga ?? Tem pegada ??
Julie:Beija muito bem e tem uma Super Pegada (66'
Sophia:Ele te levou até sua casa ?
Julie:Sim levou ,e me deu um super beijo de despedida.
Sophia:Ah Safadinha kkk'
Julie:Nem Só amiga.
Sophia: Onde vocês foram ?
Julie:Nós jantamos em um restaurante super agradavel e depois fomos pra praça e ficamos conversando lá .Até que rolou o beijo tão esperado !
Nós chegamos na escola ,e quando eu desci do ônibus o Justin já estava me esperando
Julie:Sophia ,vou ali conversar com o Justin
Sophia:Ok pode ir lá amiga!
Eu fui em direção á ele e ele na minha direção
                                             -Narração de Justin
Eu estava louco para conversar com ela não conseguia esperar mais nem um segundo para fazer um pedido super emportante
Justin:Oi Julie! Tudo Bem ?
Julie:Ei Justin ,Tudo sim e você ??
Justin:Melhor empossivel!
Julie:*Ri* Seu bobo !
Justin: Eu não via a hora de te encontrar ,preciso te fazer um pedido posso ??
Julie:Claro ,fala !
Garoto:Cole Justin!Tudo bem parceiro ?? velho se não sabe ,você tem que vir comigo agora mesmo !
Justin:Pera ai velho!
Julie:Pode ir depois agente conversa ,tem muito tempo ainda ,não se preucupe
Nossa ,nessa hora deu vontade de matar meu amigo ,mais o assunto era urgente e não podia  esperar !
                                 -Narração de Julie
Eu estava super anciosa pra saber qual  era o pedido .
Entramos na sala ,para a aula de Matemática AFF'S
Sophia: O que ele falou ?
Julie: Nada ,o amigo dele nós atrapalhou ,mais ele vai me falar mais tarde !
A aula foi passando ,e nada do Justin aparecer
Bateu o sinal da 1° aula do dia ,o Justin só  chegou na 2° aula que era de Inglês .
Julie:Nossa demorou enh!
Justin:Pois er ,tive que resolver um problema no time de futebol ,por que agora eu sou o  capitão do time,então tudo que acontece eu tenho que dar um jeito de resolver!
Julie:Mais você não fica perjudicado de tanto perder aula não ?
Justin: :Não ,pois os professores sabem disso ,ai eles me passam tudo de novo depois.
Julie:Nossa que legal ,quero virar capitã tambem ,só pra não ter que suportar esses professores chatos kkk'
Justin:kkk' mais não e facio não ser capitão ,tudo que dá errado e sua culpa ,e tudo que acontece com o time você tem que resolver ,endependente do que aconteça!
Julie:Esse e o chato de ser Capitã !
A Aula começou e paramos de conversar pois a professora era meio chatinha !
... 50 Minutos se paçaram,e so faltava mais uma aula para o recreio e eu estava super anciosa para conversar com o Justin
O Professou de História  Fred chegou e eu amo muito as aulas dele !
Professor:Bom Dia Turma!
Turma:Bom Dia Fred!
Professor:Eu quero grupos de 4 pessoas !
Sophia:Julie pode ser eu , você ,Justin  e o Vitor ?
Julie:Claro Sophia
O Vitor era um amigo nosso ,muito gente boa !
Justin:Posso fazer com vocês Julie ?
Julie:Claro! Já iamos te chamar !
Sophia:Vem Vitor !
Vitor :Já vou Sophia!
Pronto o grupo estava formado !
Professor :Vocês vão ter que fazer uma redação sobre a vida dos Portuguêses !
Turma:Ok Professor!
Começamos a fazer o trabalho ,mais eu não parava de olhar pro Justin,era mais forte que eu !
                                            -Narração de Justin
Eu estava adorando fazer mais um trabalho com ela ,mais eu não conseguia me consentrar no trabalho ,eu ficava adimirado  o olhar dela!
                                                   -Narração de Julie
Será que ela notou que eu estou caídinha por ele ?
 ...50 Minutos se passaram.Já estava na hora do recreio e eu estava animadissima por isso
Julie:Sophia ,você pode ir na frente amiga ? vou conversar com o Justin!
Sophia:Claro amiga ,vou deixar vocês sozinhos !
Julie:Valeu!
Justin:Ei de novo Julie!
Julie:kkk' Ei Justin,oque você queria me falar ??
Justin: Eu queria te perguntar se você aceita namorar comigo  Julie ,Eu Te Amo muito e não consigo parar de pensar em você !
Julie:*Ri* Serio ?? Ai Meu Deus ! Quero muito ,muito mesmo ,Eu Te Amo !
Nós nos beijamos ,ai foi tão bom !
Justin:OMG eu to namorando com a garota mais linda da escola ,nossa nunca poderia imaginar isso na minha vida !
Julie:kkk' Nem Só a mais linda ,sou muito feia !
Justin:Cala a Boca Garota ! você não sabe o que tá falando !
Julie:kkk' Você que e muito lindo ,.muito mesmo olha só

Justin:Nem só lindo !
Julie : Cala a Boca garoto! você não sabe oque ta falando !
Justin: kkk' copiadora
Ele me beijou de novo .
Justin:Julie ,desculpa mais preciso ir na quadra de futebol pra resolver alguns problemas!
Julie:Tudo bem Justin ,pode ir. Bom  Recreio pra você
Justin:Pra você tambem meu Amor !
Te Amo Xau!
Julie:Tambem Te Amo Xau !
 Nós beijamos de novo  e ele foi pra quadra  e eu fui procurar a Sophia !
Sophia:Oque ele queria ??
Julie:Me pedir em namoro !
Sophia : E você aceitou ??
Julie:Claro ! Eu to namorando com o Justin .OMG ,inacreditavel
Sophia :Ai que lindo amiga ,parabéns amiga , aproveita !
Julie:Er eu  sei vou aproveitar muito .(66'
Sophia:Kkk' safadinha !,e cadê ele ??
Julie:foi pra quadra ,agora ele é capitão  do time de Futebol ! tem muita coisa pra ele fazer lá.
Sophia:Cuidado pra isso não ocupar tempo de mais ,e não sobrar nada pra você amiga!
Julie:Já vem você com essa zica né?
Sophia:I nada a ver ! kkk'
O sinal bateu e como faltou 2 professores nossos ,eles nos liberaram mais cedo *Graças a Deus*
Fomos em bora ,eu e a Sophia
Justin:Pera eu ai amores !
Sophia: Vamos esperar seu namorado amiga .
Julie:Vem Justin!
Justin:Oi Amor .(me deu um beijo )
Sophia ;Epa ! eu não vou ficar segurando vela não em !
Julie  e Justin: kkkk'
Justin:Como foi o dia de vocês .
Sophia: Nem responde Julie!, o meu foi otimo tirando o fato de eu estar solteira . :(
Julie: Nada a ver isso amiga  ,quantos garotos já pediram pra ficar com você ,e Você não quiz ?? . você e muito boba !
Sophia : Ah ,nem vem Julie!
                                                    [...]
Chegamos na minha casa  e o Justin Disse:
Justin : Xau Sophia , Xau Amor da minha vida depois eu te ligo (Me Deu um beijo)
Sophia :Xau Justin!
Julie:Xau Amor ,com Deus!
Justin: Te Amo ...
Sophia :Tambem te amo Justin. kkkk'
Julie: I não começa não ele e só meu  garota se liga! kkk'
Justin:Suas Doidas !
  Ele foi embora e nós entramos pra dentro de casa !
                                     Continua...

4 comentários: