9 de março de 2012

Parte 8 - Common Denominator

                             -Narração de Julie
   No outro dia...
Acordei com minha mãe me chamando
Alexandra: Filha, filha acorda!  *me balançando*
Julie: aai, mãe
Alexandra: você já esta atrasada !
Julie: tá vou me arrumar
Minha mãe desceu e eu fui fazer minha higiene matinal, passei um make de leve e fiz um rabo de cavalo no cabelo. Peguei minha mochila e desci peguei uma maçã e minha mãe falo:
Mãe: só vai comer isso ?
Julie: só mãe, não to com fome
Mãe: tá
Julie: xau
Sai e bati a porta, fui pro ponto coloquei meu fone, e não podia mentir não conseguia parar de pensar em tudo o que o Justin falou comigo. Olhei o relógio e já eram 6:50, o ônibus chegou em seguida, dei sinal e entrei.
Depois de 10 minutos enfim na escola.Assim que cheguei o sinal bateu aff.
Entrei na escola, e Sophia e me chamou
Sophia: oii amiga *me deu um abraço*
Julie: Oi *retribui o abraço meio desanimada*
Sophia: oque foi ?
Julie: nada
Sophia: eu te conheço...
Julie: depois eu te falo
Sophie: tá
Fomos de braços dados até a sala, logo depois a aula começou. Justin ficou me olhando a aula toda, parecia que ele queria falar alguma coisa comigo, mais eu logo fui prestar a atenção na aula. O sinal bateu e fui pro recreio com Sophia, ainda estava desanimada pra fazer algo, Justin estava vindo em minha direção logo Sophia soltou meu braço e saiu.
Justin: precisamos conversar
Julie: Ok, vamos então!
Justin: É q...
Garoto: Justin, vem comigo rapidinho!
Justin: Falo com você no final da aula, pode ser?
Julie: Pode ser então!
Justin: Xau
Eu fui andando pro banheiro, e Sophia veio e grudou novamente no meu braço, ela é um grude viu kkk'
Sophia: me conta tudo
Julie: Não deu pra ele me falar o que ele queria, chegou um garoto bem na hora!
Sophia:  aah sério ?
Julie: é ele vai me falar no final da aula!
Sophia: aah tá!
O sinal bateu e entramos pra sala. Passou-se as duas aulas e novamente o sinal bateu e fui embora com o meu grude kkk Sophia. E no portão estava o Justin, fui em direção a ele e Sophia atrás de mim.
Julie: Sophia, vou conversar com o Justin agora!
Sophia: Ok!
Sophia saiu e pude ficar sozinha com o Justiin, mais ou menos neh!
Julie: Fala Justin!
Justin: Eu queria te fazer uma pergunta!
Julie: Então fala!
Selena: Oi Justin!
Justin: Aah não, fala sério né!
Selena: To falando, preciso falar com você!
                                  -Narração de Justin
Eu estava no meio da minha conversa com a Julie e de novo chega a Selena pra atrapalhar.
Justin: Fala logo Selena, to com preça!
Selena: Preça por que? Você tem muito tempo!
Justin: Pra você não!
Julie: xau Justin!
Droga, enquanto a Julie ia embora eu tinha que aguentar a Selena aff'! Na mesma hora que a Julie se despidiu de mim, a Selena me puxou pelo braço e me beijou! Eu empurrei ela.
Justin: O que você está fazendo?
Selena: Você não é tão burro Justin!
Julie se virou e saiu sem falar nada. Estava odiando aquela situação!
                               -Narração de Julie
Fui embora, estava quase chorando, quando chegou a Sophia toda agitada.
Sophia: O que ele te falou?
Julie: Nada!
Sophia: Ah falou alguma coisa sim!
Sem responder, corri pro ponto de ônibus e já fui entrando!
Fomos no ônibus com outros amigos zoando, eu não podia reclamar deles são todos especiais e quando estou perto deles meus problemas vão embora. Chegou a hora de descer dei xau pra eles e na porta da minha casa o Justin estava parado.
Justin: Me desculpe por aquilo!
Julie: Não precisa se explicar Justin!
Entrei para a minha casa e fechei a porta antes que ele disse mais alguma coisa!
Minha mãe não estava em casa. Fui almoçar e depois tomei um banho, tava meio calor ,coloquei um shorts jeans bem curto e uma regata branca .Fui fazer minha lição de casa, olhei no relógio e já eram 15:00 da tarde .
Resolvi mecher no computador ,covercei bastante com alguns amigos ,e esqueci  dos problemas da vida *Graças a Deus*
Depois fui arrumar a casa ,uma coisa muito dificil de acontecer ,tava muito entediada.
O telefone tocou enquanto eu arrumava a casa, corri pra atender e como eu não queria deixar ele no vácuo atendi.
Julie: O que você quer?
*Justin: Julie você quer sai comigo?*
Julie: Depende, se a Selena não estiver lá posso até ir!
*Justin: Mas é claro que ela não vai!*
Julie: Se for assim eu vou!
*Justin: Te pego as oito!*
julie: Perfeito!
Já eram 17:00 horas, lanchei e eu mesma fui arrumar meu cabelo
Resultado:

Ficou muito legal ,pelo menos eu achei. Tomei outro banho, o calor tava matando! Haha'
Toda hora eu olhava no relógio, com medo de perder a hora.
                                      Continua ...

5 comentários:

  1. continia to curiosa,proximo capitulo aí vamos nós, *-*

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. FC Kidrauhl Justin Bieber12 de março de 2012 às 16:10

    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir