5 de abril de 2012

Parte 15 - BoyFriend's

                                      -Narraçao de Julie
Eu Acordei super feliz ,nem me atrasei muito.Fui acordar minha mãe pois hoje era dia de trabalho dela .
Julie:Mãe !Acorda,tá na hora !
Alexandra:Ok Filha brigada! Bom Dia
Julie:Bom Dia ,vou tomar banho mãe.
Alexandra:Vai lá ,mais não demora !
Fui tomar banho e me arrumar para ir pra escola,mais eu estava mais ainciosa pra ver o Justin ,Agora posso chamar de Meu Namorado Haha'
   Passaram 10 minutos ...
Saí do banho e me arrumei ,arrumei meu cabelo
Resultado:
Eu Gostei muito Hehe'
Tomei café  e fui esperar a Sophia 
Julie:Xau mãe !Beijos
Alexandra:Xau Filha ,vai com Deus!
Saí pra fora de casa e fui para o ponto de ônibus esperar a Sophia.
Passaram-se 15 minutos e o ônibus chegou e a Sophia estava lá dentro.
Sophia:Ei Amiga !
Julie:Bom Dia ,eu estava te esperando pra gente entrar juntas !
Sophia:Minha mãe não deixou eu vir aqui pra pegar o ônibus junto com você !
Julie:Tudo  Bem intão.Amiga hoje tem uma surpresa pra você lá na escola !
Sophia:Pra mim ? O Que ?
Julie:Se eu te contar não vai ser surpresa ,uai !
Sophia:Conta amiga ,Por Favor !
Julie:Tá Loca? Nem pensar!
Sophia:Sua Chata ! kk'
Julie:Nem adianta brigar comigo ,eu nõ vou te falar nada
                              [...]
Chegamos na escola ,e o Justin e o Chaz estavam lá  nos esperando.
Sophia:Chaz ? Oque você tá fazendo aqui garoto ?
Chaz :Você não sabia ?
Sophia:Sabia oque ,meu filho ?
Chaz:Eu estou estudando aqui agora !
Sophia:OMG' Serio ? Que Bom !
Julie:Falei que tinha uma surpresa pra você !
Sophia:Como você não me falo nada sua feia ?kk'
Julie:I minha filha se exerga !kk'
Justin:Ei meu amor !
Julie:Oi Amor ,nossa nem te beijei desculpa !
Chaz:Nossa ,eu não vou ficar segurando vela não tá meus queridos ? aqui não!
Justin:Tá bom intão ,vamos Julie ,vamos sair daqui ,vamos  deixar  o casal sozinho kk'
Sophia:Ai Justin,como você e chato garoto !kk'
Julie :Olha como você fala com ele ,hein ? kkk'
Sophia: Cala a boca ,e eu falo como eu quiser !kk'
Julie:kkk'  xau amiga até na aula !
Sophia:Xau sua Feia ...Parei kk'
Julie:Vai tomar bunitex minha filha kkk' ...Parei kkk'
Chaz :Falo Julie!
Julie:Xau !
Justin:Vamos Logo Amor !
Nós fomos embora e ficamos namorando um pouco ,antes da aula começar !
Ele me agarrou em seus braços macios ,e eme deu um super Beijo !
Justin:Viu ,agora você e minha namorada oficialmente !
Julie:Pois er ,eu nem queria !kkk...Zuando tá Amor ,eu sempre quiz isso !
Justin:Bom mesmo !
Nos beijamos e o sinal tocou ! AFF'
Entramos na aula , e o Fred Já estava lá 
Fred:Vocês gostam de chegar juntos  e atrasados,né ?
Julie:Será por que né Fred ?
Fred:Pois er ,eu sempre me faço essa pergunta !kk'
Nos sentamos e o Fred começou a falar do Chaz !
Fred:Galera ,esse é o chaz ,Elle e um novo aluno aqui na escola ,algumas pessoas já conhecem ele né Justin?
Justin:Conheço muito bem ,né Chaz ?
Chaz:Pois er !
Fred:Bom o papo tá bom ,mais vamos começar a aula 
                               [...]
A aula acabou ,e estava na hora da educação Física ,o o Justin iria pra quadra  para o treino de Futebol dele .
Professora:Vamos pra quadra hoje ,vocês vão jogar vôlei e  quem e do time de futebol pode ir pro treino .
Eu a Sophia e o Chaz ,fomos pra quadra juntos, o Justin já tinha ido na frente.
Começamos á jogar .
Chaz:Cadê o Justin ?
Julie:Ele é capitão do time de futebol ,ai ele foi treinar .
Chaz:Nuss quem diria ,o Justin capitão muito Foda!
Julie:Pois er ,nem eu acreditei quando ele me falou !
Sophia:Vamos jogar !
Eu fui rebater a bola ,e uma garota me empurrou ee eu caí encima do meu braço.Tava doendo muito .
Chaz:Julie,Tudo Bem ?
Sophia:Amiga ,O que aconteceu ? OMG'
Eu não consegui responder,tava doendo muito .Derrepente começou a escorrer lagrimas dos meus olhos ,eu estava sentindo muita dor!
O Justin veio correndo !
Justin:Julie,Julie ! Oque aconteceu meu amor ?
Sophia:Eu vou chamar a Professora !
Chaz:Ela tá bem Justin?
Justin:Não sei ela não responde ,Ai meu Deus !
Ele estava começando a chorar ,quando eu consegui responder alguma coisa!
Julie:Justin ,tá doendo muito ,eu não consigo mecher minha mão ! *chorando*
Professora:Julie,esta bem ?
Justin:Claro que não ,vamos leva-lá daqui !
Chaz:Vamos ,corre!
O Justin me carregou ,e eu estava sentindo muitas dores no braço .As dores estavam tão fortes que acabei desmaiando .
                      -Narração de Justin
Meus olhos encheram de lagrimas ,eu não sabia oque fazer naquela situação .Não estava qcreditando ,que eu estava passando por aquilo !
Sophia:OMG' ele desmaiou ,chama a Ambulancia professora ,corre ,faz alguma coisa !
Professora:Já estou chamando ,calma !
Justin:Que calma ,meu amor tá desmaiado e você me pede calma ? Tá Loca ?
Chaz:Calma Justin,nada vai acontecer com ela !
Sophia:Se a professora ,não tivesse trago agente pra cá ,nada disso teria acontecido .
Professora:Não é culpa minha ,nem de nninguém Sophia! :(
Sophia:Chama logo a ambulancia !
Justin:Julie ,por favor acorda meu amor !
                  [...]
A ambulancia chegou ,e eu queria muito ir com a Julie ,mais aquela professora chata não deixou !
Chaz:Calma Justin,ela vai ficar bem !
Sophia:Claro que vai ,se não eu mato essa Filha da Mãe que empurrou ela ,Garota você esta na minha mira Idiota !
Garota:Foi sem querer !
Chaz;Que foi sem querer ,por um acaso você e cega ?
Garota:Claro que não !
Justin:Minha Filha ,sai daqui !
Sophia:Isso Vaza!
Ligamos pra mãe dela ,e ela ficou muto assustada com o que tinha acontecido.
Passaram-se Algumas horas ,e a Julie Chegou acordodada,e de pé ,com a mão enfaichada .Graças a Deus ,nada pior aconteceu com ela !
Julie:Ei Amor ,nossa que bom estar aqui de novo !
Justin:Graças a Deus você esta bem  
Sophia: O que aconteceu amiga ?
Julie:Quebrei a mão ,nada grave!
Chaz :Nossa eu fiquei super preucupado ,por que você até dasmaiou !
Julie:Foi de tanta dor !
Justin:Mais você esta bem né ?
Julie:Sim estou sim ,mais minhas mãos estam um pouco doendo ...ou melhor estam doendo muito !
Justin:Vamos pra casa ,a aula já acabou !
Sophia:É vamos mesmo !
                              -Narração de Julie
Eles estavam tão carinhosos comigo ,principalmente o Justin ,ele é muito fofo!
Justin:Pronto chegamos amor !
Julie:Brigada amores!
Chaz: Sophia,vem aqui por favor !
Sophia:Oi ,pode falar 
Chaz :eu posso te chamar pra sair hoje ?
Sophia:Serio ? quantas horas ? 
Chaz: 20:00 pode ser ?
Sophia:Claro ,Chaz .Mais oque você acha da gente ficar aqui com a Julie ,pra ela não ficar sozinha o dia todo ?
Chaz:Pode ser ,claro !
Justin:Nossa ,demoro vou poder ficar abraçadinho com  a minha princesa!
Julie: Ai Te amo Muito !
Sophia e chaz:Eca ! vamo para r com isso ai  ,e vamos entrar ?
Julie:I Sophia ,agora você não vai mais ficar segurando vela né amiga ? kkk'(66'
Sophia:Quem Sabe!kk'(66'
Entramos, e eu e Sophia fomos pro meu quarto trocar de roupa .
Sophia:Ele me convidou pra sair !
Julie:Serio ? Que dia ?
Sophia:Hoje á noite ,as 20:00 me empresta alguma roupa sua ?
Julie:Claro .vamos ver qual !
15 minutos depois...
Pronto achamos o luck perfeito
Esse:
Eu amei Haha'
Sophia:Ai amiga brigadinha ,este luck e lindo !
Julie:Eu sei ,kkk' 
Nos dessemos e ficamos assintindo filme com os meninos ,eles estavam assistindo o Filme
                                "O Grito 2"
Sophia:Nossa que filme dá hora !
Chaz:Pois er ,vocês demoraram demais ,ai agente pegou esse filme mesmo .Vocês estavm fazendo oque lá em cima ?
Julie:Nada Chaz ,né amiga ?
Sophia:Pois er Julie!kk'
Justin me deu um beijo e pegou na minha cintura e me abraçuo forte !
Chaz:Calma Sophia,agente não vai mais prescisar segurar vela né ?
Sophia:É mesmo ,quem sabe !
                       [...]
O Filme acabou ,e os garotos tinham quem ir embora pois já eram 18:00 da tarde .
Sophia:Amiga ,temos que ir embora !
Chaz:É mesmo ,xau !
Sophia:Xau amiga !
Julie:Xau ,amores !
Justin:Xau ,Amor.Eu Te ligo mais tarde ,pra gente conversar mais um pouco !
Julie:Xau amor ,Te amo  ,me liga mesmo !
Justin:Tambem te amo muito!
Ele me deu um beijo ,e eles foram embora .Eu Fique sozinha por alguns minutos ,pois minha mãe já estava chegando .
Alexandra:Boa Noite ,como você esta ?
Julie:Etou bem mãe ,os meninos ficaram aqui comigo tá ?
Alexandra:Tá bom filha ,não tem problema !

                            Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário