5 de abril de 2012

Parte 13 - Favorite Girl

                              -Narração de Julie
Eu e a Sophia acordamos  ,e fomos tomar café .
Sophia: Bom Dia Amiga !
Julie: Bom Dia Sophia ,como foi sua noite ??
Sophia : Super. Passei anoite todo pensando na noite passada ,ai foi muito perfeita!
Julie: Foi mesmo amiga ,você tá afim do Chaz ??
Sophia : Acho que sim amiga ,ele e muito fofo .E eu gostei muito de ter conversado com ele !
Julie: É  ele e muito legal mesmo ,mais eu prefiro meu Justin Hehe'
Sophia: Ai Ai ta se achando ,só por que ta  namorando né !
Julie: Nem tô me achando !
Nós descemos,e fomos tomar café  com a minha mãe !
Alexandra: Bom Dia meninas !
Julie: Bom dia Mãe
Sohia: Bom Dia Alexandra
                        [...]
Tomamos café ,e fomos tomar banho pra irmos á escola .
30 minutos depois ...
Sophia:Julie ,vamos amiga se não vamos ficar super atrasadas !
Julie:Já vou amiga ,só tô terminando de arrumar o cabelo !
Sophia:Então arruma logo velho !
Terminei de arrumar meu cabelo .
Resultado:

Eu gostei muito ,eu sempre gosto do resultado Hehe'
fomos pro ponto de ônibus, e eu liguei para o Justin :
*Justin: Ei amor ,Bom Dia flor do Dia *
Julie: Bom Dia meu amor ,só tô ligando pra perguntar se você vai na aula hoje ?
*Justin: Vou sim ,pensou que iria ficar longe de mim né !*
Julie: kkkk' Nada a ver amor , eu quero muito te ver !
*Justin: Eu tambem ! , estou morrendo de saldades de você !*
Julie: Ai que fofo ! ,amor então vou desligar aqui tá ,xau Te Amo ,até +
*Justin: Ok Amor ,eu te amo muito mais minha princesa .Xau*
Desliguei ,e entrei no ônibus  com a Sophia
Sophia: Julie onde o Chaz estuda ?
Julie: Sei lá ,só sei que não é da nossa escola ,e tambem você pensa que eu vou perder meu tempo conversando com meu namorado sobre o amigo dele ? kkk' zuando viu
Sophia:Não custa nada perguntar pra ele ,pelo menos pra tirar uma duvida da sua grande amiga kkk'
                                      [...]
Chegamos na escola ,e eu já estava louca pra ver o Justin . Derrepente escuto uma voz :
                 "Amor ,Amor "
Logo pensei :
                   "É o Justin ,que bom Hehe"
Justin:Ei amor
Eu me virei e parado atrás de mim estava o Justin, Ele me pegou pela cintura ,com aquelas mãos macias , e me deu um super beijo
Julie: Epá ! que isso em novinho !
Justin: Não gostou ?
Julie: Eu não , Eu Amei !
Justin :então eu faço de novo !
Julie: kkkk' Safadinho (66'
Justin: Nem um pouco (66' kkk'
Sophia: Cês vão ficar nessa melação chata ??
Justin: Tá com ciúmes porque seu namoradinho não estuda aqui né ?
Sophia: II Nada a ver ,ele nem e meu namorado !
Julie: Mais você quer que sejá né ?
Sophia: Galera vamos esquecer esse papo horrivel , e vamos pra aula !
Justin: Ahh ,nem respondeu a Julie né ,Sei Cumé !
Julie: kkkkk' Ah não sophia ,você alto se entregou !
Sophia: II Não enche  ,eu vou pra aula ,se vocês quiserem podem ficar ai se beijando . AFF'S !
Justin: Nossa ! é mesmo á aula ,esqueci ,o tempo passa rapido quando eu tô do seu lado !
Sophia: Blá ,Blá ,Blá !
Julie: II Sai  Sophia , Passa muito rapido Justin!
Justin: Mais eu tenho que ir pra quadra , ;( Xau pra vocês ,Te Amo Julie,Te Adoro viu Sophia !
Sophia: Blá Blá Blá ,tambem Te Adoro !
Julie: Xau Amor ,Te Amo !
                              -Narração de Justin
Nossa eu tava doido pra agarrar ela ,mais a merda da Sophia tava lá,ai não deu pra fazer oque eu tinha vontade !
 Garoto: Cole Justin!
Justin: Cole Lucas.
Lucas: Vamo embora cara ,o Treinador já tá pirando lá vey !
Justin: Demoro nois ir pra quadra ,vamo logo !
Fomos pra quadra correndo !
                          -Narração de Julie
Nós entramos na sala de aula , e o professor Fred já estava na sala .
Julie: Desculpe o atraso Fred !
Fred : Sem problemas ,eu sei que você tava com o Justin né kkk'
Julie: Pois er Fred ,fazer oque né !kkkk
Entrei na sala ,e meu grude quase me batendo ,porque eu deixei ela segurando mó vela ! kkk'
O Fred entregou os trabalhos pra turma toda , e disse :
Fred: As notas foram otimas ,mais alguns grupos quase não fizeram nada né Julie ?
Julie: Ei Fred Tudo bem ,X9 ?
Fred: Olha me respeita en minina !
Julie: kkkk'
A aula continuou ,e o Justin chegou um pouco depois da minha conversa com o Fred !
Fred: Mais um que não fez nada do trabalho ,né Justin ?
Justin: Bom Dia Fred !kk' ,fiz sim tá !
Fred: Fez nada ,ficou admirando os olhos da Julie , eu vi tá !
Turma: ÉÉÉÉ Justin ,Safadinho (66' kkkkk'
Justin: Olha o bando de crianças !
Turma: Ai Ai olha quem fala !
 Ele sentou ,e eu nem falei nada ,fiquei com a cara lá no chão de tanta vergonha !
                                        [...]
Passaram dois horarios ,e já era hora do recreio !
Eu estava guardando meus materiais, quando olhei pro lado o Justin estava me abraçando ,e beijando minha bochecha!
Justin: Estava com saldade sabia ?
Julie: Ai Ai nem tava !
Justin : Tava sim ,não confia em mim ?
Julie: Claro que confio !
Justin :Maguou ! :(
Ele saiu ,e eu fui atrás dele e dei um beijo nele.
Justin: Nussa ! minha filha se beija bem hein !
Julie:*Ri* Seu besta !
Saimos , e eu nem reparei que a Sophia não estava perto de mim ,eu achei estranho porque ela e meu grude kkk'
Julie: Cadê a Sophia, Justin ?
Justin: Sei lá !
Julie:  Sophia ,Cadê você ! *Gritei bem alto*
Justin: Vamos procurar ela ,hoje eu jà resolvi tudo lá na quadra ,então vou ficar o recreio todo com vocês !
Julie:  Ebáá ! Intão você vai me ajudar a Procurar a Sophia!
                                 [...]
Rodamos a escola inteira  e não achamos a Sophia ! Q Droga !
Bateu o sinal,pra irmos pra sala de aula e nada da Sophia, Chegamos na sala e ela estava no lugarsinho dela !
Julie: Onde você estava ,eu te procurei o Recreio todo !
Sophia: Eu estava aqui o tempo todo ,mais como você estava com o Justin ,nem pensou em mim né ?
Justin: Onde você  passou o recreio todo minha filha ??
Sophia: Não tee interessa Justin !
Julie: Nossa tá assim porque ?
Sophia: Nada ,me deixa !
Justin: Q que foi Sophia ,eu te fiz alguma coisa ?
Sophia: Não, você não fez nada !
Justin: Então quem foi?
Sophia: Ninguém, só não quero atrapalhar vocês!!
O professor entrou na sala e fomos para os nossos lugares.
                                            [...]
A aula acabou e eu fui falar com a Sophia.
Julie: Amiga, você vai ir embora comigo?
Sophia: Não não, vou ir embora com a Lexy.
Lexy era mais uma de nossas amigas da escola.
Julie: Ok então! Tchau!
Sophia: Tchau!
Lexy: Vamos Sophia!
Elas foram e Justin pegou a minha mão e me puxou.
Justin: Amor tenho que te contar uma coisa!
Julie: O que?
Justin: É algo que vai deixar a Sophia feliz!
Julie: Fala logo!
Justin: O Chaz vai vir estudar aqui!
Julie: Sério? a Sophia vai amar!
Justin: O Chaz veio se matricular mais cedo e começa amanhã!
Julie: Oh My God! kkk'
Justin e eu fomos embora andando...
                                       [...]
Chegou na minha casa, nós nos sentamos no portão e ficamos conversando. Tava tudo uma maravilha, quando...
                                         
                                       Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário