5 de abril de 2012

Parte 14-Heatless !


                                  -Narração de Julie
Ficamos sentados conversando um tempão ,mas:
Selena:Ei casal !
Julie:Ah não você de novo atrapalhando nossa vida ?
Selena:Garota ,fica na sua .Eu não vim aqui pra falar com você !,eu vim pra falar com meu amor ,o Justin!
Justin:Que que você quer falar comigo ,nós não temos nada pra conversar !
Selena:Temos sim Justin,não gostei do jeito que você falou comigo naquela noite ,por isso espero que você me pessa desculpas agora !
Justin:kkkkkkkkk' Tá brincando ?,ah não se encherga Selena você mereceu aquilo garota.Você chega atrapalha minha vida ,e ainda acha que é eu que tenho que pedir desculpas ,tem certeza que eu que tenho que pedir desculpas ?
Selena:Tenho certeza Justin,se eu não tivesse eu não estaria qui perdendo meu tempo com um casal super patetico  !
Julie:Já que você está perdendo seu tempo com a gente ,oque faz aqui ?
Selena:Não se entromete garota !
Justin:Não fala assim com ela não ,ela tá super certa Selena ,já que você acabou de falar que tá perdendo seu tempo,o que você tá fazendo aqui minha filha ?
Selena:Eu estou esperando você me pedir desculpas por aquele dia ,você tava se achando só porque voc]ê tava com essa pessoa ai *apontando pra Julie*
Julie:Olha Selena CHEGA eu não vou aturar você me ensultando desse jeito não ,vaza daqui ,não quero ver você perto da minha casa nunca mais escutou ?
Selena:Nossa vai dar uma de valentona ?
Julie:Some dáqui Selena ,AGORA !
Selena:Tá bom ,mais só vou diser uma coisa Justin.A nossa historia ainda não acabou ,eu vou fazer você esquecer essa coisa ai ,e você vai voltar pra mim concertesa !
Justin:Nossa historia já acabou faz tempo ,ela nem deveria ter começado ,e eu nunca vou  esquecer  a Julie ,agora Vaza dáqui Selena !
Selena :Tá bom já vou meus Amores ,mais eu não acabei ainda ok !
A Selena foi embora ,e eu fiquei muito preucupada com o Justin,pois ela e muito má ,e vai fazer de tudo pra acabar com nosso namoro !
Julie:Justin eu estou com um pouco de medo dela ,não sabemos doque ela é ecapas de fazer pra te ter de volta !
Justin:Calma ,meu amor ela não vai fazer nada com agente ,ela só fala no fundo ela só quer assustar agente .
Julie:Pois er ,e ela ta conseguindo me assustar !
Justin me deu um abraço , e me deu um beijo muito bom !
Nós levantamos ,para eu entrar pra minha casa é ele tinha que ir embora pra casa dele
Julie:Justin ,vou entrar meu amor  .xau Te Amo
Justin:Ok amor ,xau Te amo muito mais
Ele me puxou pela cintura ,e me deu um super beijo !
Entrei pra minha casa ,e o Justin foi embora ,mais ele estava um pouco misterioso Credo !
                                    -Narração de Justin
Eu estava louco pra chegar a hora de ir na casa dela ,pois eu Amo muito ela, e estava doido pra oficializar nosso namoro !
                                     -Narração de Julie
Já eram 12:00 ,e eu nem tinha almoçado ainda ,minha mãe estava em casa, pois era dia da folga dela !
Alexandra: Ei filha ,quem era aquela garota que você e o Justin estavam descutindo ??
 Julie:Ei mãe ,aquela garota era a Chata da ex-namorada do Justin,quase todo dia ela enche o nosso saco AFF'S !
Alexandra :Ata ,filha um dia chama o Justin ,pra almoçar aqui em casa tá ?
Julie:Serio ? nossa claro que eu chamo mãe !
Alexandra:Chama mesmo !
Eu subi pro meu quarto  ,e fui trocar de roupa .
Ccoloquei uma saía jeans ,uma blusa tomará que caía verdee um chinelo ,pois estava muito calor .
                             [...]
Fui almoçar com a minha mãe
Julie:Nossa mãe a Sophia tava tão estranha hoje ,nem quis vooltar com agente ,nunca vi ela assim !
Alexandra:Já passou pela sua cabeça que ela pode estar com ciumes de vocês dois ?
Julie :Será ? Acho que não e possível mãe !
Alexandra :Olha a melhor solução e você conversar com ela ,pra saber disso .
Julie:É mesmo,depois eu vou conversar com ela direitinho ,mais eu nem te conto parece que ela tá gostando do amigo do Justin o Chez,nós saímos ontem ,e ela ficou conversando com ele o tempo todo !
Alexandra:Que bom que ela tá gostando de alguém assim ela não fica sozinha segurando vela pra você e o Justin.
Julie:kkkk' pois er ,e o melhor e que o Chez vai começar á estudar na nossa escola amanhã ,que massa né ?
Alexandra:Nossa filha que boa noticia pra Sophia !
                              [...]
Eu almocei ,e subi pro meu quarto mecher no meu computador,aproveitei e olhei se a Sophia estava online ,pra gente conversar melhor .
Saco ela não estava online ,eu fiquei mais  triste ainda,eu estava pensando que ela tinha me bloqueado  no bate -papo (Msn)
Depois eu saí do Bate-papo e recebi uma mensagen da Sophia.
                  "Amiga me desculpa ppor hoje de manhã ,eu não estava bem pra conversar,eu sei que deveria ter falado com você ,popis você e minha melhor amiga ,me desculpe "
Mandei outra
                 " Tudo bem amiga ,tá desculpada ,mais tambem acho que você deveria ter falado comigo "
                            [...]
Já eram 16:00 ,minha mãe foi descansar  e eu fui pra casa da Sophia,conversar com ela sobre o Chaz ,que ele iria estudar na nossa escola .
Julie:Ei amiga tudo bem ?
Sophia:Ei ,tudo sim ,me desculpa tá ?
Julie:Não tem problema amiga ,já passou 1
Sophia:Vamos entrar !
Nós entramos ,e eu já fui  conversar com ela sobre o Chaz .
Julie:Nem te conto amiga ,o Chez vai estudar na nossa escola!
Sophia:Serio ? que bom nossa ,melhor noticia de hoje !
Julie:É ele vai estudar á partir de amanhã !
Sophia:OMG' eu vou ter que me arrumar muito mais amanhã !
Julie:kkk' nada a ver amiga você já vai sempre arrumada !
Sophia:Nem vô!
Nós fomos pro quarto dela ,assistir TV polis tava passando um filme muito bom chamado
                      "Babá McFee"
Esse file e antigo ,mais é muito legal,nós não canssamos de assistir !
Passaram se 2 horas de filme e já era 18:00
Julie:Amiga tenho que ir pra casa !
Sophia:ah amiga tudo bem ,fazer oque né ?
Julie:Poie er ,minha mãe mandou eu sair daqui depois que acabar o filme !
Sophia:Então tá ,xau amiga .Ate +
Julie:Xau amiga ,Ate amanhã !
Fui pra minha casa e recebi uma mensagem do meu amor o Justin Hehe'
                  "Minhas palavras são poucas,meu sorriso e curto ,minha tristeza temporaria + pode ter certeza q o meu amor por você e Eterno...
Você é muito especial pra mim...
Eu Te Amo como nuca amei ninguém "
Ai que fofo ! Mandei outra
             "  Para meu Amor ...
Quando olho nos seus vejo a pureza e em você enchergo a beleza e quando olho em sua boca já quero beija-lá ;)
Você é muito lindo ,e já conquistou meu coração ,nunca pensei que encontraria alguém como você !
I ♥ You ,My Engel."
Cheguei em casa ,e miha mãe tinha acabado de começar a fazer o Jantar
Fui pro meu quarto estudar um pouco !
                       -Narração de Justin
Eu não sabia se a mãe dela estava em casa ,mais estava me arrumando assim mesmo ,Já eram 18:30 !
Treminei de me arrumar para ir na casa do meu amor
Resultado :
Gostei muito do resultado Hehe'
Liguei pra Julie
*Julie: Ei Amor*
Justin:ei amor ,você está em casa ou na casa da Sophia?
*Julie:Em casa porque ?*
Justin:Nada não ,xau 
*Julie:Xau amor*
Desliguei e já eram 19:30,e eu fui correndo pra casa da Julie
                              -Narração de Julie
Nem sei pra que o Justin me ligou ,muito estranho !
Desci pra jantar e escutei a Companhia tocar 
 Abri a porta e era o Justin
Justin:Posso entrar ?
Julie:Claro ,mais eu combinei algumá coisa com você ?
Justin:Não ,eu quero falar com a sua mãe posso ?
Julie:Pode sim 
Ele me deu um beijo!
Justin:Boa Noite Sra.Alexandra
Alexandra:Boa Noite Justin,mais por favor tire o Sra. Ok ?
Justin:ok,Eu vim aqui fazer um pedido posso ?
Alexandra:Pode ,Claro!
Justin:vim pedir a a mão da Julie ,em namoro !
Julie:Oque ? eu não estou entendendo nada .
Justin:Me amor eu quo muito namorar você ,mais eu presciso que sua mãe deixe agente namorar  ,eu não me sinto bem namorando escondido !
Alexandra:Bom Justin ,você é um garoto muito legal ,confiavel ,e eu sei que Você ama minha filha ,intão sim pode namorar !
Justin:OMG' Serio ?
Alexandra :Serio ,pode sim ,só que tem uma coisa eu não quero saber de nenhum de vocês dois colocando o namoro em primeiro lugar ok ?
Julie e Justin:Ok 
Ele me beijou e me abraçou forte !
Justin:Agora você é oficialmente minha namorada !
Julie :Pois er ,que bom meu Amor !
Justin:Te amo muito 
Julie:eu tambem Te amo de+
Alexandra:Vamos parar com essa melação aqui né ?
Julie:kkk' é mesmo ,Justin quer jantar com agente ?
Justin:Quero sim Amor !
Nós sentamos na mesa ,e eu nem estava acreditando naquilo que tinha acontecido !,era muito magico para ser verdade!
                          [...]
Já eram 21:00 ,o Justin tinha que ir emborá
Justin:Amor vou ter que ir pra casa ,xau Te Amo
Julie:Tá bom amor vai lá ,Te Amo muito mais !
Ele foi emborá e eu sentei no sofá ,e fiquei me perguntando 
                  "Serio ? eu tô namorando ? com o Justin ?"
Alexandra:Filha ,eu estou muito feliz por você ,mais eu não quero que você esqueça da suas amigas ,dá Sophia !
Julie:Eu sei mãe ,isso não vai acontecer ,eu nunca cou esquecer a Sophia ,ela é minha melhor amiga no mundo todo ! vou subir ,xau Te Amo Boa Noite 
Alexandra:Bom Noite ,Dorme com Deus !
Subi , e fui tomar banho 
                         [...]
Tomei banho e mandei uma mensagen pra Sophia.
                     " O Justin veio aqui em casa pedir minha mão em namoro 
ai que emoção ,ele acabou de ir emborá "
Ela me mandou outra 
                            " Nuss ,que bom amiga ,Parabéns ,eu tô muito feliz por você ,Boa Noite "
 Eu me deitei ,e nem consegui pregar os olhos,só pensando no Justin
     Se passaram 15 minutos e eu peguei no sono
                             
 Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário