5 de abril de 2012

Parte 16 - The Night Of Sophia

  -Narração de Sophia
Estava quase chegando á hora do meu encontro com o Chaz ,eu estava super animada .A Julie tinha me emprestado um vistido super lindo ,eu amei muito !
                             [...]
Me Arrumei ,e fiquei esperando o Chaz na sala ,eu estavasuper nervosa ,não sabia se iria agradar ele .
-Narração de Chaz
Eu estava quase chegando na casa dela ,estava com um pouco de medo dela não gostar do meu estilo .Ela era a garota que eu mais gostaria de agradar,pois ela é muito bem vistida ,bonita etc.. ,não queria fazer papel de otário .
Cheguei na casa dela , eu estava 5 minutos atrasado ,mais ela não parecia ligar muito pra esses detalhes !
     -Narraçaõ de Sophia
Derrepente eu escuto a Campanhia tocar .Era o Chaz ,eu comecei a soar frio
Fui abrir a porta ,e me deparei com um garoto super lindo nesse hora parei e pensei :
                                    "Será que eu vou sair com ele mesmo ou é apenas um sonho bobo ? "
Chaz:Boa Noite !
Sophia:Boa Noite Chaz !
Chaz:Você esta linda de mais !
Sophia:*Ri* Brigadinha ,você tambem esta um gato !
Chaz:*Ri* Vamos Sophia?,não quero perder nem um minuto dessa noite !
Sophia:Claro ,vamos !
 Nós fomos adando ,até que chegamos em um restaurante super legal se chamava
 "A Cabana"
Era o nome de um livro muito interessante .
Chaz:Espero que goste daqui ,eu sempre venho aqui com a minha mãe ,ela gosta muito daqui !
Sophia:Nossa ,gostei muito daqui ,o lugar é diferente ,nunca tinha visto um lugar assim antes !
Chaz:Que bom que você gostou Sophia.
Sentamos e pedimos um espaguete com queijo parmesão .
Chaz: E como é aquela escola ?*ele tava sem assunto *
Sophia:Ah é legal !
Chaz:Me fala mais sobre á escola !
Sophia:eu não tenho muita coisa pra falar de lá ,os professores são normais exceto o Fred ,pois ele é o melhor professor que eu já tive até hoje !
Chaz:Ele parece ser legal mesmo .
Sophia:Parece? ele é legal ,super,hiper ,mega legal ,Nossa sem ele aquela escola seria um desastre de chata, nuss !
Chaz:Nossa ,você ama esse professor ,Credo !
Nosso espaguete chegou ,e comemos tudo .
Estava uma delicia ,nos fomos pra praça conversar um pouco .
   -Narração de Chaz
Eu estava louco para beija-la ,mais não sabia se ela gostaria do mesmo que eu ,pois agente tinha acabado de se conhecer .
Sophia:você mora muito longe daqui ?
Chaz:Não ,eu moro perto da casa do Justin,você  sabe onde é ?
Sophia:Sei Não ,eu nunca fui lá .kkk'
Chaz:Nossa esqueci desse detalhe kk',Me fala mais sobre você.
Sophia:Bom ... tipo o que você gostaria de saber  sobre mim ?
Chaz:Sei lá... Tudo pode ser ?
Sophia:kkk' Bom ...Eu sou chata ,bipolar ,chocolatra ,moro nos
Estados Unidos... Avá kkk'
Chaz:Nossa kkkk' se você mora nos Estados Unidos eu sou Porto Riquenho kkk'
Sophia:Credo ! olha o Porto Riquenho ai gente .kkk'
Chaz:kkk' .Mais falando serio ,eu quero muito te conhecer melhor !
Sophia:*Ri* Mais eu acho que já falei muito agora é sua vez !
Chaz:Tá bom ...Eu sou timido Avá kkk',Chato,Nasci no Canadá e jogo basquete :)
Sophia:Nossa ,legal você é atleta tambem.
Chaz:Você me daria uma chance ?
Sophia:Garoto ,você não disse que era Timido ?
Chaz:Você acreditou mesmo ,nenhum canadense e timido kkk'
Sophia:kkk' Quem sabe !(66'
Chaz:Serio  ? Que Bom ^.^ já é um começo.
Ficamos conversando um tempão .Meu Celular Tocou
*Kelly:Onde você está mocinha ?*
Sophia:Oi mãe ,eu tô aqui na praça .
*Kelly:Sozinha ?*
Sophia:Não tô com um amigo meu .
*Kelly:Que amigo ?*
Sophia:Ah Mãe ,já vai começar com isso ?
*Kelly:Me Fala o nome dele !*
Sophia:É Chaz ,mãe !
*Kelly :A tá .Eu te dou 1 hora pra você voltar pra casa com esse Chaz ,Ok ?*
Sophia:Ok mãe ,xau !*desliga* Era minha mãe ,desculpa Chaz
Chaz:Tudo bem ,ela queria saber quem eu era ?
Sophia:Sim ,ela é mó bico kkk'
Chaz: Ela não é bico, só tá tentando te proteger... Linda desse jeito precisa mesmo né!
Sophia:*Ri* Avá ´ºº` !
Chaz:É mesmo ,se você fosse minha filha ,eu andaria atras de você o tempo todo só pra ver com quem você está conversando ,mais ainda bem que não é minha filha !
Sophia:Por Quê ?
Chaz:Porque se fosse como eu...
Ele me Beijou .OMG' Foi muito Foda ,ele tem uma super pegada ,beija super bem OMG'
Sophia:Uau,o que foi isso ?
Chaz: Você tinha me perguntado uma coisa ai eu respondi ! Gostou ?
Sophia:Dá resposta ? Tá brincando ? Eu Amei (66' *Ri*
Chaz:Quem bom ^.^
Ele me beijou de novo ,nossa que garoto hein !(66'
A gente  foi andando pra minha casa ,pois já estava na hora que irmos embora .
Passaram -se 15 minutos.
Nos chegamos na minha casa  ,eu abri o portão
Ele me puxou e me deu um outro Beijo u.u
Chaz:Xau ,bjos
Sophia:Xau Chaz ,Boa noite ~
Chaz:Boa Noite meu anjo !
 Eu entrei e ele foi embora ,quando eu entrei minha mãe já tinha ido dormir .Que Bom Haha'
Eu fui pro meu quarto e logo mandei um Sms pra Julie !
                     "Rolou um Super Beijo .Ele tem mó Pegada e beija super bem Hehe' "
Ela me respondeu :
                       "kkk' Safadinha  ,Cê não vale nada garota kkk' ,Boa Noite "
Eu fui tomar banho pra poder dormir.
Quando eu saí do banho   recebi uma mensagen do Chaz
                        " Foi a Melhor noite da minha vida . Já Te Considero muito
Boa Noite"
How que fofinho !
                              "Ai que fofo ,tamein te adoro muitão
Boa Noite "
Eu vesti meu pijama
Resultado:
Eu Adoro uma blusa Grande Haha'
 Fui dormir ,pois amanhã tinha prova  de Matemática
Continua...

2 comentários: