24 de março de 2012

Parte 12 - U smile

                             - Narração de Julie:
Eu e Sophia entramos na minha casa e eu fui direto para o meu quarto.
Sophia: amiga, vou na minha casa rapidinho tirar o uniforme ok!
Julie: Vai lá amiga, mas não demora ta!
Sophia: Pode deixar! *sai*
Sophia foi tirar o uniforme e eu fui fazer o mesmo. Vesti um short jeans e uma regata branca e fiz um rabo de cavalo no meu cabelo.

Mais ou menos 15 minutos depois...
Eu estava deitada na minha cama mexendo no meu computador, estava conversando com alguns amigos, quando subiu a janelinha escrito: " Justin acabou de entrar"
Fiquei muito feliz, eu iria poder conversar com o meu Justin, aai que emoção! Ele me chamou para uma conversa:
    "Justin diz:
Oi amor da minha vida! Estou morrendo de saudades!
    Julie diz:
Oi amor, também estou morrendo de saldades!
   Justin diz:
Ownt' To louquinho pra te ver de novo!
   Julie diz:
Que tal hoje, mais tarde??
  Justin diz:
Perfeito, vou matar a saldade de você amor!
  Julie diz:
Te amoo Justin!
  Justin diz:
Te amoo mais!
   Julie diz:
:D   Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida! ♥
   Justin diz:
Tii Amoo minha lindaa ♥ "
A Sophia chegou no meu quarto e ficou olhando minha conversa, ooh raiva que me deu.
Julie: Oi Sophia!
Sophia: Oi amiga!
Julie: Só um minutinho amiga, vou sair aqui!
Sophia: Ok
" Julie diz:
Amoor vou ter que sair!
  Justin diz:
Vai nãao amoor!
  Julie diz:
A Sophia está aqui!
  Justin diz:
Então até mais tarde amoor!
  Julie diz:
Até amoor!
  Justin diz:
Te amooooooo muito muito muito ♥
  Julie diz:
Ownt' fofoo' também te amoooo muito ♥ bjinhoos
  Justin diz:
Bjinhoo amoor! "
Eu sai do bate - papo.
Sophia: Tá apaixonada né amiga!!
Julie: Super!
Sophia: Vocês vão sair hoje?
Julie: Vamos!
Sophia: Vocês vão onde?
Julie: Ainda não sei!
Sophia: E você já escolheu o que vai usar?
Julie: Ainda não, falando nisso vou olhar agora.
Abri meu guarda-roupas e fiquei em dúvidas do que escolher. Resolvi escolher um vestido.
Sophia: Esse é lindo amiga!
Julie: Também achei !
Sophia: Você vai com este?
Julie: To querendo!
Minha mãe chegou em casa e foi no meu quarto.
Alexandra: Oi meninas, tudo bem?
Sophia: Tudo ótimo!
Alexandra: Que bom!
Eu estava com o vestido na mão, e virei para comprimentar minha mãe.
Julie: Oi mãe!
Alexandra: Pra que esse vestido?
Julie: Vou sair com o Justin de novo!
Alexandra: Que dia?
Julie: Hoje!
Alexandra: A Sophia vai junto?
Julie: Se ela quiser ir sim!
Sophia: Não vou não!
Julie: Por que?
Sophia: Só nós três, nem pensar!
Alexandra: Vou descançar um pouco! *sai*
Julie: Vamos Sophia, eu peço pro Justin levar algum amigo dele!
Sophia: Mas que amigo?
Julie: O Chaz, por que o Ryan gosta da Demi!
Sophia: Eu vou na minha casa olhar minha roupa e você conversa com o Justin!
Julie: Ok
Sophia foi na casa dela e eu peguei meu celular e liguei pro Justin.
*Justin: Oi meu amor!*
Julie: Oi amor!
*Justin: Eu estava louco pra ouvir sua voz!*
Julie: Ai que fofo! Mas eu queria te perguntar se você pode levar o Chaz, porque a Sophia vai durmir aqui na minha casa e eu não quero deixar ela sozinha aqui!
*Justin: Claro que tem amor!*
Julie: Ótimo! Te amo meu Justin!
*Justin: Eu também te amo minha linda!*
Julie: Beijos!
*Justin: Beijos amor!*
Desligamos juntos, e eu fui correndo na casa da Sophia e ela tinha espalhado um monte de roupas em cima da cama.
Julie: Pra que isso tudo?
Sophia: Eu to em dúvida do que escolher!
Julie: Ah claro!
Sophia: Me ajuda a escolher uma roupa!
Julie: Claro!
Escolhemos um vestido pra ela, e estavamos muito animadas.
Julie: Vou me arrumar amiga!
Sophia: Ok
Eu fui me arrumar...
                       - Narração de Justin
Eu estava ancioso pra ver minha namorada, ela com certeza estaria linda e eu também precisava ficar apresentável né. E ainda tinha que falar com o Chaz.
Corri para a casa do Chaz e toquei a campanhia!
Chaz: E ai Justin!
Justin: Oi Chaz, eu vou sair com a Julie hoje e ela vai levar a amiga dela, quer ir também?
Chaz: Claro cara!
Justin: Então temos que estar prontos antes das sete horas ok!
Chaz: Claro! Mas, você está namorando com ela?
Justin: Estou, não aguentava ficar sem ela, então eu pedi e ela aceitou!
Chaz: Quando?
Justin: Pedi hoje!
Chaz: Legal, vou me arrumar ali ok!
Justin: Ok, tchau Chaz!
Eu fui me arrumar, queria que aquela noite fosse tão perfeita que a anterior. Mas com a Julie, tudo era perfeito.
Minha mãe estava assistindo TV.
Pattie: Oi Justin!
Justin: Oi mãe! Licença, vou me arrumar!
Pattie: Onde você vai?
Justin: Eu vou sair com a Julie, o Chaz e a Sophia!
Pattie: Ah claro, a Julie! Vocês estão namorando!
Justin: Estamos!
Pattie: E nem me fala nada né garoto!
Justin: kk' Tchau mãe!
Fui correndo pro banho, já tinha escolhido minha roupa, não tinha sido tão difícil...
Estava pronto e fui chamar o Chaz para buscarmos as meninas Fui na casa do Chaz de novo. A mãe do Chaz que abriu a porta.
Justin: Oi Mariane!
Mariane: Oi Justin, o Chaz tá no quarto dele!
Fui pro quarto do Chaz.
Justin: Tá pronto cara?
Chaz: To sim, vamos!
Saimos da casa do Chaz.
15 minuto depois...
Encontramos com as meninas. A Julie estava como sempre linda. Peguei na mão dela e puxei ela, peguei ela pela cintura e a beijei.
Sophia: Ei gente!
Justin: Oi Sophia, esse é o meu amigo Chaz!
Sophia: Prazer Sophia!
Chaz: O prazer é meu!
                         - Narração de Julie
O Justin estava tão lindo, e a Sophia e o Chaz não paravam de se olhar, eles eram tão fofos.
Justin: Vamos?
Julie: Claro!
Fomos para uma lanchonete, Mc Donald é claro. Eu e Justin pedimos nosso lanch.
Enquanto isso...
                    - Narração de Sophia
Ah o Chaz era tão fofo, ele também era muito lindo.
                               - Narração de Julie
Sophia e Chaz não paravam de conversar.
Julie: Justin, olha que fofos os dois né!
Justin: Também acho!
Julie: Vamos nos sentar?
Justin: Claro, vou levar o lanch, pode ir na frente!
Fui para a mesa e me sentei na frente da Sophia e do Chaz, eles nem perceberam que eu estava lá. Justin chegou na mesa com os lanchs e se sentou ao meu lado e mesmo assim Chaz e Sophia não perceberam!
Julie: Sophia!
Ela olhou pra mim e Chaz também.
Sophia: O que foi ?
Julie:O lanch!
Sophia: Ah claro!
Ela pegou o Lanch dela, Chaz o dele e voltaram a conversar!
Julie: Justin, vamos deixar eles sozinhos?
Justin: Claro!
Eu e Justin saímos e fomos andando pela rua. Estavamos ao lado do parque e Justin me puchou pra dentro do parque.
Vimos um jogo de tiro ao alvo, Justin pegou três bolinha e jogou nos alvos, acertou todos e pegou um urso grande, super fofo. Era um ursinho marrom claro segurando um coração escrito Te Amo.
Justin me entregou o urso.
Justin: Te amo Julie!
Julie: Ah você é muito fofo, Também te amo!
Ele pegou o urso colocou em um dos banco que estava perto de nós.
Justin, me pegou pela mão e me girou.
Justin: Julie, eu te disse que você está linda?
Julie: Não lembro, que tal você refrescar minha memória kk'
Justin: kk' Julie, você está muito linda, na verdade, você é a garota mais linda do mundo inteiro!
Julie: Ah Justin, você também é o garoto mais lindo do mundo inteiro! Te Amo!
Meu coração acelerou, ele tinha dito as palavras mais lindas do mundo.
Justin: Julie, você tem o sorriso mais lindo do mundo, você é a garota mais linda do mundo e sem você eu não sei o que seria da minha vida!
Julie: Ah Justin, Te amo demais!
Justin: Eu Te Amo demais Julie!
Ele me pegou pela cintura e bem lentamente foi me beijando. Um beijo doce e demorado. Era maravilhoso estar com ele. O Justin soltou minha cintura e me abraçou forte.
Justin: Eu sei que já te disse isso, mas se for preciso repito milhões de vezes. Eu te amo, mais do que tudo no mundo!
Disse ele baixinho no meu ouvido.
Pouco depois chega Sophia e Chaz de mãos dadas, que fofo.
Sophia: Vocês nos deixaram sozinhos lá na lanchonete né!
Julie: kkk' Você ficam tão fofos juntos!
Justin: Eu e Chaz vamos levar vocês embora!
Ele me abraçou, e fomos abraçados até a minha casa. Chaz e Sophia foram de mãos dadas e conversando.
chegamos na porta da minha casa e Justin me deu outro beijo, Chaz deu um  beijo na bochecha da Sophia .
Justin: Tchau meninas!
Chaz: Tchau!
Julie: Beijinho!
Sophia:  Tchau!
Eu e Sophia entramos na minha casa, enquanto Justin e Chaz foram para a casa deles!
Minha mãe estava na copa arrumando alguns documentos.
Alexandra: Oi meninas!
Julie: Oi mãe!
Sophia: Oi Alexandra!
Fui para o meu quarto, coloquei o urso que o Justin tinha me dado em cima da minha cama e fui arrumar a cama da Sophia. Como tinha uma cama à mais no meu quarto, ela sempre durmia na cama extra.
Minutos meu celular tocou, era outra mensagem do Justin.
     " Boa noite meu anjo...
Essa noite foi perfeita. Na verdade cada segundo que passo com você é perfeito!
Te Amoooooo Muito!
             Durma bem minha lindaa! "
Respondi:
    " Boa noite amor da minha vida...
Também acho que essa noite foi perfeita!
                      Te amoo, Durma bem meu anjoo! "
                     - Narração da Sophia
Eu tinha achado aquela noite perfeita. Eu estava apaixonada pelo Chaz, ele era muito fofo.
Meu celular tocou também, era uma mensagem do Chaz.
               " Boa noite...
você é muito especial pra mim!
                Bjoss! "
Respondi:
             " Boa noite...
Você também é muito especial pra mim!
             Bjinhooos ♥ !

                                     Continua...

3 comentários:

  1. nossa tah d+continuaa o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  2. P-E-R-F-E-I-T-O continuaa please !!

    ResponderExcluir
  3. Ow o juss é Mto Fofooo .Continuaa e Indica o meu ?

    http://imagine-novelas.blogspot.com.br/

    Kiss Kiss !

    ResponderExcluir