13 de março de 2012

Parte 10 - The One Kiss

 -Narração De Julie
Eu recusei o beijo dele...
Justin: O que foi ?
Julie: Ainda não estou pronta pra isso!
Justin: Como assim? Por quê ??!
Julie:Eu tenho medo de me iludir Justin,por isso não me sinto preparada!
Justin: Mas eu já disse que não vou te iludir Julie !
Julie:E isso que todos dizem!
Justin: Mas eu não sou como todos!
Julie: Eu sei Justin, por isso gosto de você!
Justin: Então por que você ainda tem dúvida de que o que estamos fazendo é certo ou errado?
Fiquei pensando em que responder, era uma pergunta difícil...
Justin: Julie, não tenha dúvidas, eu sei que você também quer isso!
Julie: Mas isso não quer dizer que eu ainda não tenha dúvidas!
Justin: Eu te amo mais do que tudo no universo e você parece ter dúvidas disso! Você não confia em mim?
Julie:Justin não é uma questão de confiança.
Justin:Ah,intão é questão de que ?? Eu quero você quer ,não sei porque isso ainda não aconteceu!
Julie: Justin eu sei que você ainda tem uma quedinha pela Selena,e eu tenho medo dela atrapalhar nossa relação!
Justin: Eu não tenho quedinta nenguma  pela Selena! Quando você vai intender isso?.Ela não pode e naõ vai atrapalhar nada Julie,pode confiar em mim,Você é meu amor eu eu nunca vou deixar ninguém te prejudicar em nada
Novamente ele disse aquelas palavras
Justin: Eu Te Amo entenda isso de uma vez por todas !
Eu estava muito encabulada com isso ,pois parecia que ele estava sendo verdadeiro comigo,mas mesmo assim o medo falava muito mais auto!
Nós jantamos, e fomos andar um pouco na praça que ficava ao lado !
Justin: Você ainda está com medo Julie??
Julie: Sim Justin,eu tenho medo de alguém atrapalhar!
Selena:Ei casalzinho lindo ,como vocês estão ??
Justin:Saí daqui Selena,ninguém te quer aqui garota intendi que eu não tenho mais nada com você ,se liga!
Selena:Justin você me ama, e eu tambem te amo muito ,volta comigo ??
Julie: Eu sabia que você gostava dela ainda!
Eu me levantei  e saí andando rapido .
Justin:Julie me espera ,saí daqui Selena ,eu te odeio ,vai em bora não temos mais nada um com o outro ,eu gosto de outra pessoa ,e acho que você já sebe quem é ne!
Justin foi atrás de mim ,me abraçou e disse:
Justin: Me perdoe! por ela ter estragado tudo ,isso e culpa minha !
Julie: Eu sabia que você ainda gostava dela,tinha serteza ,ainda bem que eu não te beijei!
Justin: EU NÃO GOSTO DELA *Ele estava gritando *
Julie: Então me prove isso !
Justin: Se é assim que tem que ser ,eu vou te provar que eu te amo muito e nos vamos ficar juntos pra sempre !
Eu olhei pra ele e pensei :
            "Como ele vai me provar isso ??"
Justin me pediu para espera-lo voltar ,pois ele iria fazer uma coisa repida e já voltava!
             Passaram-se 5 minutos
Selena: Você voltou pra mim meu amor ,me da um Beijo !
Justin: Eu não voltei pra você ,e nunca vou voltar Selena ! eu vin aqui pra te falar que eu Amo Muito a Julie e você nem ninguem vai fazer com que agente brigue mais uma vez,eu já te disse que oque aconteceu com a gente foi uma coisa muito errada e não deveria ter acontecido...
Selena: -Enterrompe- Não fala mais  nada eu nunca vou deixar você ficar com aquela garota ridicula,você merece coisa muito muito melhor,volta pra mim por favor Justin,você foi a melhor coisa que me aconteceu !
Justin: Eu nunca vou voltar pra você Selena ,você pra mim só significou um erro á mais na minha vida,apenas isso Selena ,mais nada vai acontecer com a gente intendá isso de uma vez ,nunca mais vai rolar nada entre nós dois ,nunca mais !
Selena saiu chorando muito e virou pra mim e disse:
Selena : E por sua calsa que está acontecendo isso comigo ,eu te odeio muito e não vou deixar você levar vantagem disso garota,o Justin é meu e de mais ninguém !
Eu fiquei sem reação ,mais eu tive que falar :
Julie: Se liga Selena ,ele gosta de mim e eu gosto dele e nada que você fassa vai fazer este amor acabar !
Selena: Vamos ver Julie , eu não vou desistir do Justin nunca !
Justin chegou na mesma hora e me viu enfrentando a Selena .
Julie: Selena você não vai conseguir nus separar garota,nós somos muito mais fortes que você!
Justin: Julie calma! deixa ela ir em bora ela não tem mais nada pra fazer aqui!
Julie: Eu não to segurando ela, por mim ela nem aqui ele tava Justin!
                 -Narração de Justin
Eu nunca vi a Julie tão corajosa,tão desposta á lutar pelo nosso amor ! fiquei realmente admirado ,e ai percebi que eu tinha que lutar tambem!
 Justin: Nossa Julie  nunca te vi assim !
Julie:Claro você nunca me viu irritada Justin,mas eu estou um pouco preucupada ,ela me parece decidida á te conquistar de volta, ela não vai descançar nunca!
Justin:Não fica assim Julie ,ela não vai me conquistar nunca,eu amo outra pessoa e você sabe quem !
Julie: *Ri* Justin você é um bobo mesmo
Justin: Continuando aquele assunto ,eu ainda quero te beijar Julie,é a coisa que eu mais quero no mundo é um Beijo seu !
Eu estava com um pouco de medo dela não gostar do meu beijo,mais queria muito beija-la ! e eu fui vencido pela vontade.
Julie: Justin você realmente me provou que gosta muito de mim , intão como premio eu vou ficar com você sem medo ,pois eu tambem te amo muito !
Nós nos beijamos pela primeira vez ,foi muito bom ,muito mágico , eu me senti muito feliz!
                 -Narração de Julie
Foi muito bom ,o melhor beijo de toda minha vida ! Eu soube ali que eu ô Amava muito!
Ele me levou pra casa , e chegando lá ele me deu um beijo de Boa Noite e disse :
Justin: Boa Noite meu amor,eu nunca vou esquecer essa noite mágica. :D
Julie: Boa Noite , eu tambem não vou esquecer do que aconteceu hoje !
Ele me deu um selinho e eu entrei para  dentro da minha casa .
Fiquei pensando em tudo que aconteceu ,quando eu cheguei minha mãe tinha acabado de chegar.
Alexandra:Onde vocês foram essa noite filha ??
Julie: Mãe eu preciso te falar uma coisa , eu estou gostado do Justin ,e hoje nós demos o primeiro beijo ,foi muito bom mãe ,ele tambem me ama muito eu sei disso .
Alexandra: Que lindo fiha ,mais você tem que vim aqui com ele não quero ver fminha filha namorando escondida por ai ,você sabe que os vizihos falam muito .
Julie: Eu sei mãe ,não precisa falar !
Fui tomar banho de novo pra durmir ,mais eu não estava conseguindo pregar o olho de tão feliz que eu tava !
Foi uma noite  encrivel e eu não pretendia esquece-la já mais .Até q enfim me deu um pouco de sono ,me deitei ,mais antes recebi uma mensagen do Justin.Estava escrito !
                       "Parei ,olhei e não resistir..tive q vir aqui e dizer a verdade ...Você é linda de mais..D+
Vou fingir que não vi..e assim vou continuar acreditando que ninguém e perfeito.
Quando Deus fez o mundo notou q havia um defeito ,mais depois q você nasceu o Mundo ficou Super Perfeito
Ta Amo muito minha Linda"
Nossa ,nessa hora meu coração desparou de emoção ,nunca pensei que alguém mandaria uma coisa dessas pra mim !
mandei outa mensagen pra ele antes de ir dormir ,estava escrito :
            "Nunca pensei que poderia existir o Amor ,entre duas pessoas totalmente  diferentes .Mas Graças a Deus você entrou na minha vida e me mostrou que é possivel amar alguém diferente de mim .
 Eu Te Amo muito ,e espero que nada nós separe  ,você e meu presente divino  "
 Mandei e fui durmir ,pois já estava tarde de mais ,já eram 00:00 e no dia seguinte eu tinha aula bem cedo.
                             Continua....

Um comentário: