2 de janeiro de 2012

Parte 2 - Perfeição

                                            -Narração de Julie
    Saí  da sala e encontrei com Sophia no corredor ,paramos perto da porta ,e o Justin passou do nosso lado.Fiquei olhando ele até ele desaparecer no corredor .Ai de novo me atrapalharam:
 Sophia: Julie ,acorda!
 Julie: To acordada!
 Sophia: Então não tá aqui né ?
 Julie: Ham ?
Sophia: Ah fala serio ! você não tá aqui !vouta pra Terra Julie!
 Julie: Me deixa Sophia!
 Sophia: Tá bom , mas eu tô com fome! vamos?
Julie: Vamos logo então!
    Fomos pelo corredor sem falar nada uma com a outra .Eu estava olhando pro chão ,quando Sophia me chamou :
 Sophia: Julie!
 Julie: O que?
 Sophia: O que aconteceu ,você tá tão distrida!
 Julie: ah , sei lá!
 Sophia: ta viajando , no garoto novo né?
 Julie: NÃO ,claro que não!
 Sophia: Não é o que parece!
 Julie: Você não disse que estave falar ?
 Sophia:  Eu não quero falar ,não existe lei que me obrigue!
 Julie: Não precisa ficar nervosa!
 Sophia: Vamos comer logo ?
 Julie: Ta bom!
     Nós sentamos uma ao lado da outra .Eu estava comendo sanduíche ,sem nenhuma vontade e tomando suco. Enquanto Sophia comia um pouco de tudo! Como no resto do meu dia eu estava destraída, quando ouvi  uma voz maravilhosa.Quando fui olhar Quem era :era o Justin:
 Justin: com licença posso me sentar ?
eu não consegui responder ,então Sophia disse:
 Sophia: Claro!,fique à vontade!
     Ele não estava comendo ,estava comendo estava apenas com os horários na mão;
 Justin: Posso te fazer uma pergunta ?
 Julie: Claro!
 fiquei nervosa , quando ele me perguntou:
 Justin: Pode me explicar esse horário?
 Julie: Claro!
    Ele se levantou e sentou ao meu lado .( cheiro do seu perfume era tão doce)
    Não ia mais conseguir esquecer aquele perfume! 
    Eu disse:
 Julie: Todas as aulas serão na mesma sala,exceto à de educação Física e Química ,que serão no laboratório ,e as de Educação física na quadra.
 Justin: Tem muitas regras aqui?
 Julie: As únicas regras são que, tem que ser pontual nas aulas e não esquecer material algum!
 Justin: Hum...valeu! Qual é o seu nome ?
 Julie: Meu nome é Julie! 
 Justin: Prazer o meu e Justin
    Ele estendeu a mão pra mim , para que eu à  apertáce .
    Eu estava tremendo ,mas consegui parar! Enquanto eu ó encarava  e segurava a sua mão perguntei a mim mesma: 
                                                "Por que ele era tão perfeito ?"


                                           continua...

3 comentários: