3 de janeiro de 2012

Parte 3 - Juntos pela primeira vez

                                        -Narração do Justin
    Ela era muito gentil, e pelo jeito que os outros a olhavam ela parecia ser muito bonita. Mas eu tinha medo de olhar nos seus olhos, eu me apaixonava muito fácil, e minha ultima namorada (Selly) era bonita, mas não tinha nem um pouco de caráter.
Justin: Você é de que turma?
Julie: Da turma da Sra. Jonson!
Justin: Então nos vemos na sala!
Julie: Até lá!
                                       -Narração de Julie
    Ele não olhava pra mim, será que tinha alguma coisa errada com a minha cara? Ele parecia tão nervoso quanto eu, mas não tremia.
    Ele se levantou e saiu, como antes fiquei olhando ele até sumir. De novo o sinal tocou, tive que voltar pra sala, mas a parte boa era que eu me sentaria ao lado do Justin novamente.
    A Sra. Jonson ainda não tinha entrado na sala, me sentei e logo depois entrou Justin, tão lindo. Não conseguia parar de olhar para ele.
    Alguns minutos depois a Sra. Jonson entrou na sala e já foi passando trabalho pra ser feito em dupla .
Sra. Johnson: Sophia você vai fazer o trabalho com a Patricia, Natan com Pedro  e Julie com Justin.
    Já não aguentava mais ficar perto dele. Ele tirava toda minha atenção ,era com um imã.
Sra. Johnson: O trabalho tem que ser feito a mão ou digitado!
    Estava quieta quando Justin me perguntou:
Justin: Posso pegar sua carteira?
Julie: claro!
    Me levantei peguei minhas coisas e me sentei ao lado dele.Naquela hora , era como se eu tivesse perdido o fôlego e meu coração acelerou!
    A Sra. Jonson chegou perto de nós, com a mão aberta cheia de papeis.
Sra. Johnson: Pegue um!
    Eu peguei um dos papeis e abri!
Justin: O que tiramos?
Julie: Vamos ter que fazer sobre comida!
Justin: Pelo menos não vamos ter que fazer a comida *ri*!
Julie: *ri* Que bom!
    ... O sinal bateu de novo, mas dessa vez pra ir embora!
    Chegando em casa, fui direto para o quarto. Deitei na minha cama e fiquei pensando no meu dia e acabei dormindo!


                                              Continua...

3 comentários: