2 de janeiro de 2012

parte 1 -Início

                                              -Narração de Julie


     Como sempre, acordei às 06:00 horas da manhã, para me arrumar e ir para à aula.
     Minha mãe não ia trabalhar, então tive que ir de escolar, odeio ir pra aula de ônibus.
     Chegando lá, encontrei minha melhor amiga, Sophia, que me esperava no portão de entrada.
Sophia: Oi amiga!
Julie: Oi Sophia, bom dia!
Sophia: Bom dia. O que você fez esse fim de semana?
Julie: Nada, só comi e dormi, e você?
Sophia: Eu fui pra casa da minha avó, lá tava um saco!
Julie: *ri* deve ter sido horrível!
Sophia: No começo tava, mas depois entrei pro quarto e fiquei assistindo um filme muito interessante!
Julie: Que filme era?
Sophia: A Saga Crepúsculo Eclipse, o terceiro filme!
     Chegamos na sala e a Sra. Johnson já estava começando sua aula:
Julie: Com licença podemos entrar Sra. Johnson?
Sra. Johnson: Não deveria deixar, mas sim!
     Fomos para nossos lugares quando Sra. Jonson começou a falar:
Sra. Johnson: Gente, temos um novo aluno novo em nossa turma. Justin, entre por favor!
     De repente, entrou um garoto lindo, dos cabelos claros, sorriso maravilhoso, olhar timido. Ele era perfeito, não conseguia ver mais nada só o novo aluno da nossa classe!
Sra. Johnson: Sente-se Sr. Bieber!
Justin: Obrigado Sra. Jonson!
     Ele se sentou bem ao meu lado, e eu não conseguia mais prestar atenção nas aulas só nele, é como se estivesse em um mundo magico!
    Enquanto eu viajava no meu mundo fantástico, ouvi um barulho irritante, era o sinal para o intervalo. Aquilo tinha acabado com os meus sonhos!


                                              Continua...

7 comentários: