5 de janeiro de 2012

Parte 5 - Termino de um dia de aula


                                                        -Narração de Julie :
    Naquela hora percebi que eu estava totalmente apaixonada por ele,e me perguntei  "Cadê a Sophia ,pois eu preciso falar com ela o que aconteceu".
    Saí pelo corredor á procura da Sophia :
 Julie: Sophia ,sophia ! Onde você está ?
 Sophia: Estou aqui Julie ,O que foi ?
   Não sabia se eu deveria contar para a Sophia que eu estava apaixonada   pelo Justin (mais pensando bem, e melhor eu contar pois ela é minha amiga )
 Julie: Sophia ,eu estou apaixonada !
 Sophia: Por quem Julie ?
 Julie:Pelo Justin !e pra piorar ele me chamou pra ir na casa dele ,para fazermos o trabalho juntos.
 Sophia: Você já aceitou o pedido ?
 Julie: Pior que sim !
 Sophia: Então vai Julie !
 Julie Tô confuza!
    ... O sinal bateu, e nós fomos pra sala de aula.
se passaram alguns minutos e a Sra.Jonson apareceu
 Sra. Johnson: Os trabalhos deveram ser entregues na samana que vem. OK turma?
 (todos) - Ok Sra.Jonson!
    Naquele instante pensei : "Agora vou ter que ir á casa do Justin esse final de samana".
    Justin se aprocimou de mim e me perguntou :
 Justin: Podemos fazer o Trabalho esse sábado Julie ?
    Eu toda boba disse:
 Julie:  Claro Justin! eu iriá sujerir isso mesmo
 Justin: Então tá! Depois nós conversamos Julie a Sra.Jonson e muito brava!
 Julie: Ok até mais tarde Justin!
...O sinal novamente tocou .Mas desta vez era pra ir para casa.
Julie: Vamos Sophia!
Sophia: Já vou Julie!
    Sophia toda curioza me pergunta:
Sophia: E aí julie ,você vai na casa do Justin ?
Julie:  vou ter que ir (Mais por dentro eu estava dando pulos de alegria)!
Sophia:  você deve estar toda animada!
Julie: Até que não! *ri*
Sophia: Sei! *ri*
    ...Cheguei em casa e minha mãe me pergunta:
Alexandra: Como foi á aula Julie?
Julie: Normal mãe!
    Fui pro meu quarto ,peguei um livro e fui ler.Mais eu nao estava pensando nem um pouco no livro ,mas sim no Justin.(como sempre)
    Passou algumas horas e minha mãe me chamou para jantar.Jantei e fui para o meu quarto.Me deitei , e se passaram alguns minutos ,Adormeci !


                                            Continua...

4 comentários: