3 de janeiro de 2012

Parte 4 - Nosso Trabalho Escolar

                                         -Narração de Julie
    Como sempre era mais um dia de aula ,mas desta vez minha mãe me levou até a escola. Eu estava tomando café quando ouvi alguém me chamando :
 Sophia: Julie!
Era a Sophia me chamando para irmos à escola
 Julie: Já vou!
 Sophia: Anda logo ,já estamos atrasadas!
 Julie:  Mãe!
 Alexandra: Já vou Julie!
    Fui para o portão me encontrar com Sophia 
 Julie: Ei Sophia bom dia!
 Sophia: Ei, bom dia pra você também amiga!Como foi sua noite ?
Julie: Normal!
Sophia: Sei ,você com certeza ficou pensando no Justin né?
Julie: Oque ? Nada a ver ,eu não penso nem um pouco nele!
    Minha mãe entrou no carro e nos chamou para levarmos á escola.
                                                     [...]
    Chegamos na escola ,e eu fiquei procurando o Justin , louca pra falar com ele
e acabei falando em voz alta 
 Julie: Cadê o Justin ?
 Sophia: O que ? falou comigo Julie ?
 Julie: Não falei nada Sophia!
 Sophia: Falou sim . você disse :"Cadê o Justin" 
 Julie: Não disse não!
 Sophia: Disse sim!
 Julie: Vamos pra sala Sophia ?
 Sophia: Vamos é melhor !
     Entramos na sala , e eu continue a procurar o Justin. A Sra. Jonson entrou na sala de aula , e nada do Justin chegar !
 Sra. Johnson: Bom dia alunos!
(todos) -bom dia!
neste instante ouvi alguns passos desesperados .
 Justin: Posso entrar Sra. Jonson ?
 Sra. Johnson: Não acredito no segundo dia de aula o Sr. Bieber  já chegou atrasado !
 Justin: Me desculpe !Isso não vai mais acontecer 
 Sra. Johnson: Eu espero. entre!
     Justin passou por mim (e seu perfume doce fez meu coração desparar) 
 Justin: Oi Julie!
 Eu toda nervosa disse :
 Julie: Oi Justin!
      Se passou alguns minutos e o sinal tocou: 
 Justin: Julie ,nos podemos fazer o trabalho na minha casa ?
     Neste momento meu coração deu pulos de alegria mas pensei bem antes de aceitar: 
 Julie:  Claro Justin!
     Fui andando pelo corredor e olhando o Justin desaparecer, até que eu tropecei em um garoto:
 Julie: Me desculpe!
 garoto: Sem problemas!


                                                  continua...

3 comentários: